Foto: Morgana Schuh/GFBPA Vice-presidente do Grêmio fala sobre expulsão de Gustavo Quinteros Na manhã desta quarta-feira (5), o vice-presidente de administração do Imortal, Eduardo Magrisso, concedeu entrevista para a Rádio Grenal . O dirigente falou sobre o clássico da final do Gauchão, sobre a expulsão de Quinteros e sobre a arbitragem, assunto que pautou todo o campeonato. Sobre a expulsão do técnico do Grêmio na partida contra o Juventude, Magrisso disse que não acredita que o soco de Quinteros em Ênio não foi proposital. “O Grêmio enxerga que não foi proposital (agressão de Quinteros). Se fosse, o clube teria tomado uma atitude porque a violência não faz parte daquilo que o Tricolor pretende.” O treinador acabou expulso e terá que cumprir suspensão no jogo desde sábado. Ele ainda deve ser julgado no TJD-RS e pode ter mais de 10 partidas suspenso. GreNal 445: veja onde assistir, escalações e como chegam os times Presidente do TJD-RS se pronuncia sobre episódios da semifinal do Gauchão Magrisso faça sobre o GreNal 445 O clássico do próximo sábado também foi pauta da entrevista. Magrisso falou sobre a responsabilidade de ambos os clubes com o GreNal, já que mobiliza grande parte do estado. “O Grêmio tem procurado a federação para realizar uma reunião com os dirigentes de Grêmio e de Inter. A gente tem que buscar o que é melhor para esse Grenal final. Temos que ter muita responsabilidade.” “O Tricolor entende que essa disputa mobiliza todo estado. O clube querendo muito ganhar, o adversário querendo manter a exclusividade do seu octa, e tudo sendo de uma forma muito tranquila. Essa é a mensagem” , completou.
“O Grêmio enxerga que não foi proposital (agressão de Quinteros). Se fosse, o clube teria tomado uma atitude porque a violência não faz parte daquilo que o Tricolor pretende.”
“O Grêmio tem procurado a federação para realizar uma reunião com os dirigentes de Grêmio e de Inter. A gente tem que buscar o que é melhor para esse Grenal final. Temos que ter muita responsabilidade.”
VEJA TAMBÉM
- DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
- Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa
Grêmio recebe definição surpreendente sobre Villasanti na Copa do Mundo
Tricolor amarga sequência de seis jogos sem gols e afunda na crise ofensiva do Brasileirão
Sondagens do exterior agitam futuro de Tiaguinho no Grêmio
O Imortal está em coma: o Grêmio perdeu a identidade do próprio Grêmio
Grêmio mexe no tabuleiro e tenta Arboleda em negociação polêmica
Grêmio arma jogada ousada e mira Arboleda em troca surpreendente com o São Paulo
Grêmio toma decisão bombástica e barra Amuzu em meio ao caos do rebaixamento!
Grêmio prioriza competições e segura Amuzu, peça-chave no ataque, para sequência decisiva
Grêmio se reapresenta sob pressão e foca na recuperação para duelo decisivo contra o Confiança
Recuperação de Pedro Gabriel é luz no fim do túnel para Grêmio em crise na Série A
Grêmio enfrenta crise após derrota para o Flamengo e precisa de reação imediata na tabela
Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
Clube francês mira promessa do Grêmio!
Pedro Gabriel sai machucado, Grêmio perde em casa para o Flamengo e crise aumenta no Brasileirão
Grêmio volta para o Z4 após derrota em casa para o Flamengo e pressão aumenta
Lesão grave de Pedro Gabriel agrava drama do Grêmio!