As últimas do Grêmio Novidades que envolvem um pedido da dupla GreNal, Braithwaite e o treino desta terça-feira (4). De olho nas três cores, fique por dentro das notícias, com tudo que rolou com o Tricolor, com este compilado feito pelo Portal do Gremista. Estas são as últimas do Grêmio.
Pedido da dupla GreNal Nesta terça-feira (4), a dupla GreNal confirmou o desejo de que a arbitragem das finais do Gauchão 2025 sejam de fora do Rio Grande do Sul. O Imortal já tinha feito o pedido anteriormente e nesta terça-feira (4) foi o Internacional que confirmou a solicitação à Federação Gaúcha de Futebol. De acordo com o jornal Zero Hora, a definição fica a cargo do presidente da FGF, Luciano Hocsman. O planejamento da entidade é de que a escala de árbitros seja divulgada até o começo da noite da próxima quinta-feira (6).
Braithwaite fala da arbitragem O dinamarquês do Tricolor Gaúcho concedeu entrevista para a jornalista Michelle Silva, da Bandeirantes, e disse que quer focar no título do Gauchão. Por outro lado, o atacante também fez críticas indiretas para a arbitragem da competição estadual. “Está acontecendo coisas aqui que é diferente, mas que tem na Europa também. Eu vi coisas muito erradas durante o Gauchão. Pra mim é muito óbvio que as pessoas não querem que o Grêmio ganhe. Não quero falar disso porque quero ganhar, não é momento agora, quero ganhar a final” , disse Braithwaite.
Grêmio fecha contratação de ponta-direita que estava na mira do Inter Bastidor entre Volpi e Kannemann chama atenção da torcida do Grêmio Detalhes de jogo-treino No encerramento do treinamento desta terça (4), de olho no GreNal 445, ocorreu um coletivo do profissional contra a categoria Sub-20 no CT Luiz Carvalho. Essa prática conjunta entre os times principal e de base integra os procedimentos do do clube gremista, contribuindo para a evolução técnica prevista e ajudando os jovens atletas na preparação para os próximos torneios.
VEJA TAMBÉM
- DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
- Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa
Grêmio recebe definição surpreendente sobre Villasanti na Copa do Mundo
Tricolor amarga sequência de seis jogos sem gols e afunda na crise ofensiva do Brasileirão
Sondagens do exterior agitam futuro de Tiaguinho no Grêmio
O Imortal está em coma: o Grêmio perdeu a identidade do próprio Grêmio
Grêmio mexe no tabuleiro e tenta Arboleda em negociação polêmica
Grêmio arma jogada ousada e mira Arboleda em troca surpreendente com o São Paulo
Grêmio toma decisão bombástica e barra Amuzu em meio ao caos do rebaixamento!
Grêmio prioriza competições e segura Amuzu, peça-chave no ataque, para sequência decisiva
Grêmio se reapresenta sob pressão e foca na recuperação para duelo decisivo contra o Confiança
Recuperação de Pedro Gabriel é luz no fim do túnel para Grêmio em crise na Série A
Grêmio enfrenta crise após derrota para o Flamengo e precisa de reação imediata na tabela
Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
Clube francês mira promessa do Grêmio!
Pedro Gabriel sai machucado, Grêmio perde em casa para o Flamengo e crise aumenta no Brasileirão
Grêmio volta para o Z4 após derrota em casa para o Flamengo e pressão aumenta
Lesão grave de Pedro Gabriel agrava drama do Grêmio!