PREPARAÇÃO O mês de março iniciou com muito trabalho e semana derradeira para as Gurias Gremistas. Nesta segunda-feira, 3, o elenco feminino do Grêmio deu sequência às atividades no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas, com foco total na estreia da Supercopa do Brasil Feminina. O duelo decisivo com o Corinthians acontecerá no domingo, 9, às 16h, na Arena do Grêmio, em jogo único que vale vaga na semifinal da competição. A treinadora Thaissan Passos e sua comissão técnica iniciaram os trabalhos às 8h da manhã, com as atletas realizando exercícios na academia e após seguindo para o campo.
As atividades começaram com dinâmicas de aquecimento e toques de bola para na sequência darem andamento nos trabalhos táticos. A comandante da equipe dividiu o grupo em dois times e orientou exercício de ataque versus defesa em campo reduzido, simulando situações de jogo e interrompendo para eventuais direcionamentos. Para encerrar o trabalho, que durou todo o turno da manhã, foram realizadas atividades de bola parada. Amanhã, o grupo volta a treinar, desta vez na parte da tarde, já para ambientação das condições climáticas e temperatura que serão enfrentadas no jogo contra o Corinthians.
Antes de irem a campo, as atletas participam de palestra e análise de vídeo no auditório. A mesma dinâmica está programada para quarta-feira, 5, com inclusão de exercícios na academia, o que também deve ocorrer na sexta-feira, 7. Na quinta-feira, 06, o trabalho acontecerá pela manhã.
Vice-campeão da Supercopa do Brasil Feminina em 2022 e retornando à competição neste ano de 2025, o Grêmio busca o título inédito. Já como primeiro desafio, o Tricolor enfrenta o Corinthians, único campeão do torneio até então. A grande batalha contará com o apoio da torcida gremista, em jogo dentro de casa. Os ingressos para o confronto começarão a ser vendidos nesta semana, em data a ser informada pelo Clube.
VEJA TAMBÉM
- VOANDO! Carlos Vinícius se destaca como um dos artilheiro do Brasileirão
- Dívida do Grêmio ultrapassa R 1 bilhão: Crescimento alarmante com impostos em atraso na gestão Guerra
- RETORNA QUANDO? Marlon deve retornar ao Grêmio somente pós-Copa do Mundo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio Disciplinar Afasta Atacante Roger por Conduta Inadequada no Clube
Grêmio enfrenta crise financeira com dívida de R$ 113 milhões em contratações de jogadores
Pavón solicita contrato até 2028, enquanto Grêmio negocia prorrogação limitada a um ano
Grêmio Reestrutura Finanças para Equilibrar Dívidas de Contratações Recentes e Aumentar Sustentabilidade do Elenco
VOANDO! Carlos Vinícius se destaca como um dos artilheiro do Brasileirão
Dívida do Grêmio ultrapassa R 1 bilhão: Crescimento alarmante com impostos em atraso na gestão Guerra
RETORNA QUANDO? Marlon deve retornar ao Grêmio somente pós-Copa do Mundo