O técnico Dudu Patetuci convocou a Seleção Brasileira Sub-17 na manhã desta segunda-feira (3) para a disputa do 20º Sul-Americano da categoria, que será realizado na Colômbia, entre 27 de março e 12 de abril. A equipe terá como objetivo defender o título conquistado em 2023, no Equador, e garantir vaga na Copa do Mundo Sub-17, que será sediada no Catar, entre 5 e 27 de novembro de 2025.
Os 23 atletas convocados se apresentarão no dia 10 de março, com duas semanas de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), antes da viagem no dia 25. O Brasil integra o Grupo B, ao lado de Uruguai, Bolívia, Venezuela e Equador, e estreará contra o Uruguai, no dia 28 de março, às 21h, no Estádio Jaime Morón, em Cartagena.
A lista de convocados inclui três jogadores do Grêmio: Luis Eduardo, Gabriel Mec e Tiago Augusto. Além de defender o título, a competição continental classificará sete seleções para o torneio mundial, que contará com 48 equipes. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam às semifinais, e a final acontecerá no dia 12 de abril, em Cartagena.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO A CAMINHO! CCD antecipa próxima contratação do Grêmio nesta janela
- Grêmio apresenta projeto para criar acesso direto da Arena à Freeway
- OFERTA QUENTE! Grêmio responde oferta milionária da Inglaterra por Gabriel Mec

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Frio e chuva não impedem Grêmio de intensificar preparação para amistoso em Sinop
Empate tenso na Arena: Grêmio vê sequência interrompida, enquanto Palmeiras ainda sonha com G-4
REFORÇO A CAMINHO! CCD antecipa próxima contratação do Grêmio nesta janela
Grêmio apresenta projeto para criar acesso direto da Arena à Freeway
OFERTA QUENTE! Grêmio responde oferta milionária da Inglaterra por Gabriel Mec
TESTE DE FOGO! Grêmio confirma amistoso contra o Cruzeiro antes da volta do Brasileirão
Viery entra para a história do Grêmio com venda milionária à Fiorentina; veja ranking
NEGÓCIO FECHADO! Grêmio define venda de Arezo ao Peñarol e detalhes financeiros vêm à tona
Venda de Viery para a Fiorentina sela nova estratégia do Grêmio em busca de retorno financeiro
Grêmio amarga derrota para o Corinthians e se afunda na zona de rebaixamento do Brasileirão
Viery é negociado por 17 milhões de euros e Grêmio garante futuro percentual em venda
Matheus Nascimento desembarca em Porto Alegre para assinar com o Grêmio; assista ao vídeo da chegada
Grêmio lucra com Weverton e Balbuena na Copa enquanto Inter já prepara retorno de convocados
Grêmio faz primeiro jogo em Sinop e encara a Chapecoense em teste decisivo antes da volta do Brasileirão
TITULARES EM RISCO: Grêmio entra em alerta com risco de perder três titulares e mais quatro jogadores sem custos