A Copa do Brasil 2025 já tem data e hora marcada para um duelo aguardado: Athletic x Grêmio. O confronto promete agitar a segunda fase do torneio, com a partida agendada para a quarta-feira, dia 12 de março, às 19h30 (horário de Brasília). A transmissão será feita pelo Amazon Prime Video, proporcionando aos fãs de futebol a oportunidade de acompanhar o jogo entre as equipes mineira e gaúcha.
O Grêmio, que avançou para a segunda fase da Copa do Brasil após eliminar o São Raimundo, de Roraima, fora de casa, já está se preparando para o confronto. O clube gremista garantiu a vitória por 4 a 1 nas penalidades máximas, após um empate em 1 a 1 no tempo normal. Com uma atuação de destaque do goleiro Tiago Volpi, o time conquistou a classificação e também uma premiação de R$ 1.874.250 da CBF.
Além disso, o texto também destaca a evolução no tratamento do jogador Kannemann e a perda de um zagueiro titular devido a uma lesão em um momento crucial do Gauchão. A matéria também compartilha os valores das premiações de cada fase da Copa do Brasil 2025, proporcionando uma visão detalhada das recompensas em jogo ao longo do torneio.
VEJA TAMBÉM
- VOANDO! Carlos Vinícius se destaca como um dos artilheiro do Brasileirão
- Dívida do Grêmio ultrapassa R 1 bilhão: Crescimento alarmante com impostos em atraso na gestão Guerra
- RETORNA QUANDO? Marlon deve retornar ao Grêmio somente pós-Copa do Mundo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio prepara mudanças estratégicas para confronto decisivo contra o Palmeiras
Carlos Vinícius é coroado o craque do mês no Campeonato Brasileiro de Fevereiro
Grêmio Disciplinar Afasta Atacante Roger por Conduta Inadequada no Clube
Grêmio enfrenta crise financeira com dívida de R$ 113 milhões em contratações de jogadores
Pavón solicita contrato até 2028, enquanto Grêmio negocia prorrogação limitada a um ano
Grêmio Reestrutura Finanças para Equilibrar Dívidas de Contratações Recentes e Aumentar Sustentabilidade do Elenco
VOANDO! Carlos Vinícius se destaca como um dos artilheiro do Brasileirão
Dívida do Grêmio ultrapassa R 1 bilhão: Crescimento alarmante com impostos em atraso na gestão Guerra
RETORNA QUANDO? Marlon deve retornar ao Grêmio somente pós-Copa do Mundo