O Grêmio tomou uma decisão definitiva sobre o futuro do goleiro Gabriel Grando. Apesar das recentes especulações, a diretoria do clube descartou qualquer possibilidade de negociá-lo. O técnico Gustavo Quinteros expressou sua confiança no jogador e garantiu que pretende utilizá-lo ao longo da temporada de 2025. Embora Grando tenha recebido sondagens de outras equipes, o treinador deixou claro ao presidente Alberto Guerra que deseja manter o goleiro no elenco. Com isso, ele seguirá sendo peça importante no planejamento gremista.
Enquanto isso, o Grêmio confirmou a saída de Adriel, que foi emprestado para a Universidad Católica. O jovem arqueiro perdeu espaço na equipe e buscará mais oportunidades atuando no futebol chileno.
Em entrevista recente, o treinador destacou a importância da competitividade entre Volpi e Grando para elevar o nível da equipe. Neste começo de temporada, Quinteros tem revezado os dois goleiros, algo que deve continuar no começo do Brasileirão. “Ter dois goleiros de alto nível é fundamental. A competição saudável entre eles faz com que ambos evoluam e isso fortalece o time como um todo”, afirmou Quinteros.
Além da definição sobre Grando, a diretoria do Grêmio segue analisando o elenco e pode liberar alguns jogadores em breve. O clube pretende manter apenas aqueles que fazem parte dos planos para a sequência da temporada. A janela de transferência internacional fecha nesta sexta-feira, porém, os clubes ainda podem trocar jogadores dentro do cenário nacional, que atuaram nos campeonatos estaduais de 10 de março a 11 de abril.
VEJA TAMBÉM
- VOANDO! Carlos Vinícius se destaca como um dos artilheiro do Brasileirão
- Dívida do Grêmio ultrapassa R 1 bilhão: Crescimento alarmante com impostos em atraso na gestão Guerra
- RETORNA QUANDO? Marlon deve retornar ao Grêmio somente pós-Copa do Mundo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio prepara mudanças estratégicas para confronto decisivo contra o Palmeiras
Carlos Vinícius é coroado o craque do mês no Campeonato Brasileiro de Fevereiro
Grêmio Disciplinar Afasta Atacante Roger por Conduta Inadequada no Clube
Grêmio enfrenta crise financeira com dívida de R$ 113 milhões em contratações de jogadores
Pavón solicita contrato até 2028, enquanto Grêmio negocia prorrogação limitada a um ano
Grêmio Reestrutura Finanças para Equilibrar Dívidas de Contratações Recentes e Aumentar Sustentabilidade do Elenco
VOANDO! Carlos Vinícius se destaca como um dos artilheiro do Brasileirão
Dívida do Grêmio ultrapassa R 1 bilhão: Crescimento alarmante com impostos em atraso na gestão Guerra
RETORNA QUANDO? Marlon deve retornar ao Grêmio somente pós-Copa do Mundo