A vitória do Grêmio sobre o Juventude, no primeiro duelo da semifinal do Gauchão, foi o 10º jogo de Gustavo Quinteros como técnico do Tricolor. No período, são 32 jogadores utilizados e alguns indícios das preferências do comandante. Isso, inclusive, dita possibilidades para mudanças no elenco no futuro próximo. Quinteros tem definida a espinha dorsal do Grêmio, mas ainda acrescenta os jogadores recentemente contratados. Wagner Leonardo, por exemplo, estreou na vitória sobre o Juventude. Lucas Esteves, Camilo, Cristian Oliveira e Amuzu atuaram duas vezes, enquanto Luan Cândido sequer entrou em campo.
– Todos os jogadores que chegaram são importantes, que nos vão ajudar muito para que o time seja mais forte e tenha mais variações para enfrentar a quantidade de jogos que há na temporada – destacou Quinteros depois da vitória sobre o Juventude.
Consideradas as 10 primeiras partidas do ano, é possível principalmente observar jogadores com pouco espaço. O Grêmio avalia caso a caso para acertar eventuais saídas de quem será pouco utilizado, já que há a janela após o fim dos estaduais. O lateral-esquerdo Wesley Costa, o volante Ronald e o goleiro Adriel, por exemplo, não entraram em campo. O jovem meio-campista pode deixar o Tricolor. Outros três volantes formados no clube, Hiago, Mila e Kaick, já foram negociados pela concorrência no setor.
Quinteros conta com Villasanti e Cuéllar como titulares e Edenilson e Camilo como pode renovar.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo