O Grêmio recusou recentemente uma proposta do Criciúma pelo atacante André Henrique, um dos jovens talentos do clube. O Tigre ofereceu um empréstimo de um ano, com o pagamento integral do salário de André Henrique durante o período, além de uma opção de compra fixada em 3 milhões de dólares ao final do contrato. Além disso, o Criciúma propôs pagar R$ 300 mil pelo empréstimo do atacante. No entanto, o Grêmio decidiu não aceitar a oferta, mantendo o jogador em seu elenco. A informação é do Portal do Gremista.
Pouco usado nos últimos anos, o técnico Gustavo Quinteros tem demonstrado confiança em André Henrique, valorizando a presença do atacante como uma opção importante no grupo. Apesar de ser jovem, o jogador tem mostrado potencial para crescer no time principal, e a direção do Grêmio entende que ele pode ser uma peça chave no futuro do clube. Quinteros tem se mostrado interessado em manter a base jovem do elenco, apostando no desenvolvimento dos talentos que surgem nas divisões de base.
Outros clubes sondaram a situação de André Henrique no Grêmio. Além da proposta do Criciúma, o Tricolor recebeu sondagem de Chapecoense e Goztepe, da Turquia, ambos interessados em negociar um empréstimo com o Grêmio. No entanto, as negociações não avançaram porque o Grêmio queria receber algum valor para liberar o jogador por empréstimo.
Agora, na reta final do Gauchão, André parece ter conquistado a confiança do treinador argentino.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo