Campeã do Campeonato Gaúcho e da Brasil Ladies Cup em 2024, Dani Barão inicia a temporada de 2025 com grandes desafios. A lateral do Grêmio está focada na estreia da equipe na Supercopa do Brasil Feminina, competição que abre o calendário do futebol feminino nacional. O primeiro compromisso será no dia 9 de março, às 16h, contra o Corinthians, na Arena, em Porto Alegre. Em entrevista recente, Dani destacou a intensidade da preparação e a importância de um bom começo na temporada. “A preparação tem sido intensa e bastante produtiva, estamos buscando evoluir fisicamente e taticamente para conseguir alcançar nossos objetivos. As expectativas são altas, sempre busco dar o meu máximo dentro de campo em todos os jogos , independente da competição”, afirmou.
Volante do Grêmio explica diferença entre Gustavo Quinteros e Renato Portaluppi 5 opções de jogadores para o Grêmio reforçar a zaga Grande teste para as Gurias Gremistas O confronto contra o Corinthians promete ser um grande teste para as Gurias Gremistas. O time paulista é uma das potências do futebol feminino no Brasil, tornando o duelo ainda mais desafiador. Ciente disso, Dani reforçou a importância do apoio da torcida. “Sabemos que vai ser um jogo complicado, mas estamos nos preparando para impor nosso ritmo. Ter a torcida ao nosso lado é fundamental. O apoio vindo das arquibancadas faz toda a diferença, principalmente em uma partida tão importante como essa”, enfatizou.
“Sabemos que vai ser um jogo complicado, mas estamos nos preparando para impor nosso ritmo. Ter a torcida ao nosso lado é fundamental. O apoio vindo das arquibancadas faz toda a diferença, principalmente em uma partida tão importante como essa”, enfatizou.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.