O Grêmio segue em negociação para contratar mais um zagueiro para reforçar o elenco comandado pelo técnico Gustavo Quinteros. A recente contratação de Wagner Leonardo, ex-Vitória, por mais de R$26 milhões, demonstra a disposição do clube em investir na defesa. E agora, o foco está na contratação do zagueiro colombiano Jhohan Romaña, de 26 anos, atualmente no San Lorenzo.
A primeira oferta do Grêmio foi recusada, mas o clube gaúcho não desiste e enviou uma nova proposta mais próxima do valor pedido pelo San Lorenzo. No entanto, a forma de pagamento é um ponto de impasse, já que o clube argentino não concorda com o modelo de pagamento a longo prazo proposto pelo Grêmio.
A direção do Grêmio tem como objetivo finalizar a contratação do jogador até a próxima sexta-feira (28), data em que encerra a primeira janela de transferências de 2025 no Brasil. Após esse prazo, novos jogadores só poderão ser inscritos para competições que ainda irão começar neste ano.
Enquanto as negociações seguem, a tendência é que a zaga titular continue sendo formada por Jemerson e Wagner Leonardo, que atuaram juntos na última vitória do time sobre o Juventude, por 2 a 1.
VEJA TAMBÉM
- VOANDO! Carlos Vinícius se destaca como um dos artilheiro do Brasileirão
- Dívida do Grêmio ultrapassa R 1 bilhão: Crescimento alarmante com impostos em atraso na gestão Guerra
- RETORNA QUANDO? Marlon deve retornar ao Grêmio somente pós-Copa do Mundo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio prepara mudanças estratégicas para confronto decisivo contra o Palmeiras
Carlos Vinícius é coroado o craque do mês no Campeonato Brasileiro de Fevereiro
Grêmio Disciplinar Afasta Atacante Roger por Conduta Inadequada no Clube
Grêmio enfrenta crise financeira com dívida de R$ 113 milhões em contratações de jogadores
Pavón solicita contrato até 2028, enquanto Grêmio negocia prorrogação limitada a um ano
Grêmio Reestrutura Finanças para Equilibrar Dívidas de Contratações Recentes e Aumentar Sustentabilidade do Elenco
VOANDO! Carlos Vinícius se destaca como um dos artilheiro do Brasileirão
Dívida do Grêmio ultrapassa R 1 bilhão: Crescimento alarmante com impostos em atraso na gestão Guerra
RETORNA QUANDO? Marlon deve retornar ao Grêmio somente pós-Copa do Mundo