O Grêmio de Gustavo Quinteros tem enfrentado desafios desde a sua chegada, com a difícil missão de substituir Renato Portaluppi, o maior ídolo da história do clube. No entanto, segundo o repórter Talis Andrey, os defensores do Imortal têm conseguido reduzir as finalizações dos adversários, resultando em um total de 87 finalizações sofridas até o momento, de acordo com o site de estatísticas Sofascore.
Gustavo Quinteros, que conquistou o Campeonato Argentino pelo Vélez Sarsfield, trouxe consigo uma nova filosofia de jogo para o Grêmio. Com um desempenho defensivo notável, a equipe sofreu apenas cinco gols em 10 partidas, resultando em uma média de 0,50 gols por jogo na temporada atual.
A evolução defensiva do Grêmio ao longo dos anos também é evidente, com números que demonstram a melhora no desempenho da equipe. Em comparação com anos anteriores, os dados revelam uma progressiva redução na média de gols sofridos por jogo e de chutes sofridos, indicando um desenvolvimento consistente no setor defensivo.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo