Os bastidores do Grêmio foram palco de intensas movimentações antes, durante e após a vitória sobre o Juventude, no último sábado (22), na Arena. Entre as diversas repercussões, um dos temas que mais mobilizou a torcida tricolor foi a manifestação do ex-vice-presidente de futebol do clube, Antônio Brum. Afastado do cargo desde o fim do ano passado por razões pessoais, Brum utilizou seu perfil no X (antigo Twitter) para criticar a arbitragem do Campeonato Gaúcho. O ex-dirigente sugeriu até mesmo a paralisação do torneio, alegando prejuízos ao Tricolor em lances decisivos.
“Sugiro a paralisação do campeonato. Transformaram um 4 a 0 em 2 a 1!”, escreveu ele, fazendo referência a decisões da arbitragem que teriam interferido diretamente no placar da partida.
O Grêmio, por sua vez, não se posicionou oficialmente sobre o comentário de Brum, mas a revolta interna com a condução da arbitragem ficou evidente. Nas internas, o Imortal já solicitou à FGF, os áudios da arbitragem durante a partida. Enquanto isso, a Federação Gaúcha de Futebol segue sob críticas, com o campeonato cada vez mais envolto em polêmicas. Nos próximos dias, espera-se que a federação avalie suas ações diante do cenário.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo