O Grêmio manifestou interesse na contratação do zagueiro colombiano Jhohan Romaña, destaque do San Lorenzo, e fez uma proposta formal ao clube argentino. No entanto, a oferta de 3,5 milhões de dólares (cerca de 19,9 milhões de reais) foi recusada. O San Lorenzo, que adquiriu o jogador por 750 mil dólares do Austin FC em 2024, não está disposto a negociá-lo facilmente e estabeleceu um valor bem mais alto para uma possível venda: 8 milhões de dólares (aproximadamente 45,6 milhões de reais). A informação é da imprensa argentina.
A recomendação para a contratação de Romaña veio diretamente do técnico Gustavo Quinteros, e o jogador recebeu uma avaliação positiva da diretoria gremista. No entanto, diante do alto valor exigido pelo clube argentino, a tendência é que o Grêmio encerre as negociações e busque outras opções para reforçar sua defesa. Apesar da sondagem, Romaña já manifestou interesse em permanecer no San Lorenzo, visando uma temporada melhor em 2025, após um ano complicado em 2024.
Com a contratação de Wagner Leonardo já confirmada, o Grêmio segue avaliando o mercado para possíveis reforços no setor defensivo. O zagueiro Wagner Leonardo, contratado junto ao Vitória por 4,5 milhões de dólares (R$ 26 milhões), ainda não tem presença garantida na equipe do Grêmio para a partida deste sábado (22) contra o Juventude, válida pela ida da semifinal do Gauchão.
VEJA TAMBÉM
- VOANDO! Carlos Vinícius se destaca como um dos artilheiro do Brasileirão
- Dívida do Grêmio ultrapassa R 1 bilhão: Crescimento alarmante com impostos em atraso na gestão Guerra
- RETORNA QUANDO? Marlon deve retornar ao Grêmio somente pós-Copa do Mundo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio prepara mudanças estratégicas para confronto decisivo contra o Palmeiras
Carlos Vinícius é coroado o craque do mês no Campeonato Brasileiro de Fevereiro
Grêmio Disciplinar Afasta Atacante Roger por Conduta Inadequada no Clube
Grêmio enfrenta crise financeira com dívida de R$ 113 milhões em contratações de jogadores
Pavón solicita contrato até 2028, enquanto Grêmio negocia prorrogação limitada a um ano
Grêmio Reestrutura Finanças para Equilibrar Dívidas de Contratações Recentes e Aumentar Sustentabilidade do Elenco
VOANDO! Carlos Vinícius se destaca como um dos artilheiro do Brasileirão
Dívida do Grêmio ultrapassa R 1 bilhão: Crescimento alarmante com impostos em atraso na gestão Guerra
RETORNA QUANDO? Marlon deve retornar ao Grêmio somente pós-Copa do Mundo