O Grêmio teve três estreias na partida contra o São Raimundo-RR, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (19). Olivera, Lucas Esteves e Amuzu vestiram a camisa tricolor pela primeira vez e contribuíram para a classificação da equipe na competição.
Após o jogo, o técnico Gustavo Quinteros avaliou o desempenho dos recém-chegados e destacou suas primeiras impressões sobre os reforços. Olivera foi o autor do gol de empate, que levou a partida aos pênaltis. “Olivera fez uma grande partida. Amuzu ainda falta fisicamente, ele aguenta 50, 60 minutos, um pouco mais. Mas estamos contentes com a incorporação de todos os reforços. Eles vão render muito bem com o tempo de trabalho“, comentou o treinador.
Enquanto isso, outros reforços ainda aguardam a oportunidade de estrear. O zagueiro Wagner Leonardo e o lateral-esquerdo Luan Cândido devem ser aproveitados nas próximas partidas. Quinteros explicou que Cândido está passando por um processo de preparação física antes de entrar em campo. “Cândido está melhorando fisicamente, ficando em forma. Quando um jogador chega e não está bem fisicamente, é possível que possa lesionar. O trabalho físico de dois turnos está sendo feito, e nas próximas partidas será considerado ( para ser escalado )“, revelou o técnico.
“Cândido está melhorando fisicamente, ficando em forma. Quando um jogador chega e não está bem fisicamente, é possível que possa lesionar. O trabalho físico de dois turnos está sendo feito, e nas próximas partidas será considerado (para ser escalado)“, revelou o técnico.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo