O Grêmio teve três estreias na partida contra o São Raimundo-RR, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (19). Olivera, Lucas Esteves e Amuzu vestiram a camisa tricolor pela primeira vez e contribuíram para a classificação da equipe na competição.
Após o jogo, o técnico Gustavo Quinteros avaliou o desempenho dos recém-chegados e destacou suas primeiras impressões sobre os reforços. Olivera foi o autor do gol de empate, que levou a partida aos pênaltis. “Olivera fez uma grande partida. Amuzu ainda falta fisicamente, ele aguenta 50, 60 minutos, um pouco mais. Mas estamos contentes com a incorporação de todos os reforços. Eles vão render muito bem com o tempo de trabalho“, comentou o treinador.
Enquanto isso, outros reforços ainda aguardam a oportunidade de estrear. O zagueiro Wagner Leonardo e o lateral-esquerdo Luan Cândido devem ser aproveitados nas próximas partidas. Quinteros explicou que Cândido está passando por um processo de preparação física antes de entrar em campo. “Cândido está melhorando fisicamente, ficando em forma. Quando um jogador chega e não está bem fisicamente, é possível que possa lesionar. O trabalho físico de dois turnos está sendo feito, e nas próximas partidas será considerado ( para ser escalado )“, revelou o técnico.
“Cândido está melhorando fisicamente, ficando em forma. Quando um jogador chega e não está bem fisicamente, é possível que possa lesionar. O trabalho físico de dois turnos está sendo feito, e nas próximas partidas será considerado (para ser escalado)“, revelou o técnico.
VEJA TAMBÉM
- DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
- Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa
Grêmio recebe definição surpreendente sobre Villasanti na Copa do Mundo
Tricolor amarga sequência de seis jogos sem gols e afunda na crise ofensiva do Brasileirão
Sondagens do exterior agitam futuro de Tiaguinho no Grêmio
O Imortal está em coma: o Grêmio perdeu a identidade do próprio Grêmio
Grêmio mexe no tabuleiro e tenta Arboleda em negociação polêmica
Grêmio arma jogada ousada e mira Arboleda em troca surpreendente com o São Paulo
Grêmio toma decisão bombástica e barra Amuzu em meio ao caos do rebaixamento!
Grêmio prioriza competições e segura Amuzu, peça-chave no ataque, para sequência decisiva
Grêmio se reapresenta sob pressão e foca na recuperação para duelo decisivo contra o Confiança
Recuperação de Pedro Gabriel é luz no fim do túnel para Grêmio em crise na Série A
Grêmio enfrenta crise após derrota para o Flamengo e precisa de reação imediata na tabela
Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
Clube francês mira promessa do Grêmio!
Pedro Gabriel sai machucado, Grêmio perde em casa para o Flamengo e crise aumenta no Brasileirão
Grêmio volta para o Z4 após derrota em casa para o Flamengo e pressão aumenta
Lesão grave de Pedro Gabriel agrava drama do Grêmio!