O ex-lateral-direito Fábio, que atuou pelo Grêmio entre 2023 e 2024, usou suas redes sociais para expor uma mensagem inusitada recebida nos últimos dias. Um torcedor gremista, sem saber da aposentadoria do jogador, o criticou por aparecer jogando futevôlei nas praias do Rio de Janeiro, sugerindo que ele estaria negligenciando os treinos e deveria deixar o clube. Na mensagem, o torcedor escreveu: “Tá de férias, vagabundo? Pega e vaza do Grêmio se é pra ficar jogando futevôlei sem ao menos se dedicar nos treinos pra tentar a titularidade, vai pro Inter se é pra isso.” Fábio ironizou a situação ao compartilhar o conteúdo e comentar “Até aposentado! Brasil é bom demais, que isso. Muita gente sem ter o que fazer. Alguém avisa ele que estou aposentado” , acompanhado de emojis de riso.
Fábio pelo Grêmio Lateral-esquerdo de origem, Fábio foi contratado pelo Imortal no início de 2023 para atuar na lateral direita. Durante sua passagem pelo clube, participou de 51 jogos , sendo 42 como titular, com quatro assistências e um gol. Com poucas oportunidades na equipe titular, anunciou sua aposentadoria em dezembro de 2024, aos 33 anos.
“Tá de férias, vagabundo? Pega e vaza do Grêmio se é pra ficar jogando futevôlei sem ao menos se dedicar nos treinos pra tentar a titularidade, vai pro Inter se é pra isso.”
“Até aposentado! Brasil é bom demais, que isso. Muita gente sem ter o que fazer. Alguém avisa ele que estou aposentado” , acompanhado de emojis de riso.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo