Em cerca de 2h, a carga de ingressos reservada à torcida do Grêmio para a partida com o São Raimundo-RR válida pela Copa do Brasil foi esgotada após o clube roraimense colocar à venda no início da manhã desta segunda-feira (27). Pela legislação, o São Raimundo-RR tinha obrigação de reservar para o visitante 10% do total de ingressos. Portanto, 450 ingressos dos 4500 colocados à venda. Em entrevista ao Bom Dia Roraima, da Rede Amazônica, o presidente Sérgio Caranguejo comentou que não recebeu nenhum contato de torcedores ou grupo de torcida do clube gaúcho nos últimos dias. - Nós reservamos 450 ingressos para a torcida do Grêmio, que representa os 10% que a lei exige que o mandante reserve ao visitante, mas como não recebemos nenhum comunicado e contato de torcida visitante dentro do prazo, que terminou há três dias, estaremos colocando à venda a partir desta segunda-feira. Até hoje, ninguém entrou em contato se viria para cá alguma torcida organizada do Grêmio vindo de outro estado - disse. O valor do bilhete nesta última carga estava à venda custa R$ 120. Os demais 4 mil ingressos da partida, destinados ao público geral, esgotaram no fim da semana passada. O estádio Flamarion Vasconcelos, popularmente conhecido como Canarinho, tem capacidade para 4.556 torcedores, que é a quantidade de cadeiras da única arquibancada do local. São Raimundo-RR e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 19h30 (horário de Brasília) no Canarinho, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Diferente dos últimos anos, o regulamento de 2025 prevê que se a partida terminar empatada, a decisão do classificado será nos pênaltis. O vencedor do confronto terá na segunda fase o duelo contra o vencedor da partida entre Barcelona, de Ilhéus (BA) e Athletic, de Minas Gerais.
O presidente do São Raimundo-RR, Sérgio Caranguejo, confirmou que os 450 ingressos reservados para a torcida do Grêmio, conforme determina a lei, foram colocados à venda devido à falta de contato por parte da torcida visitante. Ele também explicou que o estádio Canarinho, onde ocorrerá o jogo, tem capacidade para 4.556 torcedores, e que o regulamento deste ano prevê decisão por pênaltis em caso de empate. O confronto entre São Raimundo-RR e Grêmio será válido pela primeira fase da Copa do Brasil.
Com a expectativa gerada em torno da partida, os ingressos colocados à venda para o confronto se esgotaram rapidamente, tanto os destinados à torcida do Grêmio quanto os destinados ao público geral. O cenário reflete a empolgação dos torcedores para acompanhar o jogo entre São Raimundo-RR e Grêmio, que promete ser uma partida emocionante e disputada.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.