Grêmio faz nova oferta por zagueiro, porém recebe mais uma recusa.


Fonte: -

Grêmio faz nova oferta por zagueiro, porém recebe mais uma recusa.

Na última entrevista coletiva de Gustavo Quinteros, após a goleada do Grêmio por 5 a 0 contra o Pelotas, o treinador voltou a cobrar publicamente a contratação de um novo zagueiro. Para atender ao pedido do técnico boliviano, a diretoria gremista retomou as negociações para contratar o equatoriano Arboleda, do São Paulo. Além de encaminhar a chegada de Luan Cândido, lateral-esquerdo do Red Bull Bragantino que também pode atuar como zagueiro, o Grêmio fez uma nova proposta pelo defensor são-paulino. No entanto, o Tricolor Gaúcho recebeu mais uma negativa dos paulistas.

Arboleda Grêmio São Paulo
Imagem: Rubens Chiri / SPFC

De acordo com o repórter Jorge Nicola, a direção do São Paulo considerou a proposta gremista como interessante, mas após uma reunião com o departamento de futebol, optou por rejeitar a oferta. Um dirigente do time paulista afirmou que Arboleda não será vendido.



VEJA TAMBÉM
- DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
- Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/5/2026









11/5/2026