Na noite desta terça-feira (11), a torcida gremista foi pega de surpresa com a notícia de que o Grêmio está negociando a contratação do atacante Rony, do Palmeiras. No entanto, o jornalista André Hernan revelou que o time paulista já rejeitou a proposta, considerando-a insuficiente. Após o repórter André Ribas, do Globo Esporte, informar que o Grêmio havia feito uma oferta de 5 milhões de dólares por 80% dos direitos econômicos do jogador, Hernan compartilhou em suas redes sociais a recusa do Palmeiras. Atualmente, o único clube que segue em negociações por Rony é o Atlético-MG, que apresentou uma proposta de aproximadamente 8 milhões de euros.
O atacante que está prestes a reforçar o Grêmio é Cristian ‘Kike’ Olivera, do Los Angeles FC. Com 22 anos, o uruguaio sempre foi a prioridade da diretoria gremista, enquanto Rony era visto como a segunda opção. Segundo o comunicador Diego Torbers, restam apenas questões burocráticas para que o jogador da MLS seja oficialmente anunciado como novo reforço do clube.
????Oferta Do Grêmio por Rony foi RECUSADA. Por enquanto a negociação é entre Atlético MG , a Palmeiras e o jogador. A proposta do Grêmio foi considerada baixa. pic.twitter.com/6rj0rYIcSk
— André Hernan (@andrehernan) February 11, 2025
VEJA TAMBÉM
- Mistério no Grêmio: Luís Castro prepara mudança para duelo decisivo
- DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Mistério no Grêmio: Luís Castro prepara mudança para duelo decisivo
DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa
Grêmio recebe definição surpreendente sobre Villasanti na Copa do Mundo
Tricolor amarga sequência de seis jogos sem gols e afunda na crise ofensiva do Brasileirão
Sondagens do exterior agitam futuro de Tiaguinho no Grêmio
O Imortal está em coma: o Grêmio perdeu a identidade do próprio Grêmio
Grêmio mexe no tabuleiro e tenta Arboleda em negociação polêmica
Grêmio arma jogada ousada e mira Arboleda em troca surpreendente com o São Paulo