Em entrevista ao Charla Podrisos). Provavelmente, ele não jogaria. Ele tinha restrições, como por exemplo a Arena da Baixada, o Engenhão, até pela sequência. Como o jogo foi em São Januário, ele participou e nos ajudou a chegar ao vice-campeonato brasileiro. Deus me deu algumas oportunidades. Trabalhei com Adriano, Petkovic, Ronaldinho Gaúcho, Alex, Denilson, Edilson, Suárez, que são caras de outras prateleiras, que tu não mensura o que podem fazer”, contou.
Cuéllar ainda não se sente pronto para a titularidade no Grêmio: “falta evoluir” Quanto o Grêmio pretende ganhar com a venda de jogadores em 2025 Suárez craque dentro e fora de campo Além de seu profissionalismo, o atacante do Inter Miami, dos Estados Unidos, Luis Suárez costumava chegar ao CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, até duas horas antes dos treinamentos para se preparar para as atividades.
“Suárez era altamente competitivo e inflamava o vestiário, apesar de já ter ganho quase tudo na vida dele. Chegava duas horas antes para se preparar para o treino pela dificuldade que ele tinha. Ele realmente é do ramo, é o cara que sabe fazer gol”, disse Salles.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo