O Grêmio está em negociações adiantadas para contratar um zagueiro, com o objetivo de anunciá-lo até sexta-feira, data limite de inscrições do Gauchão. Até o momento, o nome do zagueiro não foi divulgado, mas a direção do clube está empenhada em concretizar a contratação. Além disso, a equipe também busca fechar a contratação de um atacante de velocidade, com o nome de Cristian Oliveira ganhando força. A venda do jogador Nathan Fernandes para o Botafogo possibilitará um investimento adicional, com a intenção de pagar menos do que os 5 milhões de dólares solicitados pelo Los Angeles FC. Há também a possibilidade de contratar um jogador brasileiro, mas ainda não há informações sobre quem seria.
A venda de Nathan Fernandes para o Botafogo deve ser confirmada em um negócio total de 10 milhões de dólares, dos quais 7 milhões são fixos e 3 milhões estão condicionados ao cumprimento de três metas especificadas no contrato. O Grêmio está negociando os percentuais da transferência, com o objetivo de ficar com 100% da receita. Além disso, o jogador Niclas Eliasson não deve ser o alvo da contratação, uma vez que atuou como titular na última partida do AEK pelo campeonato grego.
O jogador Lucas Esteves já está em Porto Alegre, e o Grêmio está em processo de acordo com o Vitória pelos mesmos termos da primeira vez. O meia Camilo está finalizando os detalhes de sua liberação com o clube russo, enquanto o volante treina com o elenco. O jogador Amuzu foi confirmado no site do Grêmio, com a oficialização da compra e do contrato até o final de 2026. O clube pagou 1,2 milhão de euros por ele e assumirá um salário mensal de aproximadamente 1 milhão de reais.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.