Após o empate no GreNal, o Grêmio terá uma semana intensa dentro e fora de campo. Além de dois jogos pelo Campeonato Gaúcho, o clube deve oficializar reforços. Entre os novos nomes, o belga Francis Amuzu está confirmado. O atacante de 25 anos, ex-Anderlecht, assinará contrato de dois anos com o Tricolor. Para contar com o jogador, o Grêmio desembolsou cerca de 1,2 milhão de euros. Outro reforço próximo do anúncio é o lateral-esquerdo Lucas Esteves.
O jogador conseguiu sua liberação na Justiça após disputa com o Vitória, mas o clube baiano ainda tenta negociar uma compensação financeira para evitar um longo processo jurídico. O time gremista pretende inscrever Esteves no Boletim Informativo Diário (BID) ao longo da semana. Além disso, a situação do meio-campista Camilo Reijers também está em pauta. O Imortal e o atleta trabalham para obter sua liberação do futebol russo sem custos. No entanto, caso isso não seja possível, existe a possibilidade de Camilo arcar com a rescisão contratual por conta própria para se transferir ao clube gaúcho. Tudo deve ser resolvido em breve.
Grêmio retoma negociações por ponta uruguaio e mantém otimismo. Quinteros faz nova exigência em coletiva após GreNal 444. Com reforços encaminhados e negociações em andamento, o Tricolor se prepara para um momento decisivo na temporada. A expectativa é que as movimentações fortaleçam o elenco para a sequência do Gauchão e outros desafios ao longo do ano.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo