Internacional mantém invencibilidade no clássico após empate com o Grêmio


Fonte: -

Internacional mantém invencibilidade no clássico após empate com o Grêmio

Em clássico disputado na Arena do Grêmio, Grêmio e Internacional ficaram no empate por 1 a 1, na noite deste sábado (8), pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. Sem perder para o seu maior rival há cinco jogos, o Inter também manteve a invencibilidade no estadual e a liderança do Grupo B, com 14 pontos. Apesar de não ganhar há duas rodadas, o Grêmio segue líder do Grupo A, com 11 pontos.

O início do Gre-Nal foi movimentado e a primeira oportunidade veio logo aos nove minutos, com Braithwaite cabeceando por cima do travessão. O Internacional respondeu em chute de Wesley e cruzamento de Bernabei, que Borré chegou um pouco atrasado. E o Colorado continuou em cima do adversário. Na melhor oportunidade do primeiro tempo, Wanderson cruzou e Wesley, de frente para o gol, chutou rente à trave. Gabriel Grando só olhou. O camisa 21 tentou se redimir em finalização rasteira, mas o goleiro tricolor espalmou.

Logo aos dois minutos da etapa final, Alan Patrick cobrou falta, Borré cabeceou e Gabriel Grando defendeu no susto. A bola caiu nos pés do zagueiro Victor Gabriel, que perdeu uma chance incrível ao bater por cima do gol. O Inter voltou a assustar em cabeçada de Thiago Maia. Quando o Colorado era melhor, Cristaldo cobrou a falta, a bola desviou na barreira e saiu pela linha de fundo. O árbitro foi chamado pelo VAR porque a bola acertou o braço de Wanderson e assinalou pênalti para o Grêmio. Braithwaite cobrou forte no meio do gol e abriu o placar aos 24 minutos. A vantagem tricolor durou apenas dois minutos. Alan Patrick cobrou escanteio e Fernando completou de cabeça.



VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO DE OLHO NA SUL-AMERICANA! Sorteio define grupo e traz desafios inesperados!
- GRÊMIO SE MEXE NO MERCADO! Diretoria avalia reforço para fortalecer a defesa!
- VAI ENCHER OS COFRES! Grêmio deve lucrar muito dinheiro com a venda de goleiro!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/3/2025





























































































17/3/2025