Grêmio está próximo de atingir a marca de 100 mil sócios novamente, impulsionado pela boa campanha da equipe comandada pelo técnico Gustavo Quinteros. Com a melhor campanha do Gauchão 2025 até o momento, a torcida do Tricolor tem mostrado confiança no departamento de futebol gremista, resultando em um aumento no número de sócios, que ultrapassou os 99 mil nesta terça-feira (4).
Com a chegada de Luis Suárez, o clube havia alcançado o recorde de 120 mil associados, mas perdeu parte deles devido a uma temporada aquém do esperado no ano anterior e as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul em maio. No entanto, as perspectivas são positivas para que o Grêmio recupere esse número, especialmente se o desempenho da equipe continuar em alta.
O Grêmio enfrenta uma semana desafiadora, com jogos marcados tanto para esta quarta-feira (5) contra o Juventude, quanto para o próximo sábado (8) no clássico GreNal 444. A torcida aguarda com expectativa para ver se a equipe continuará mantendo o desempenho que tem animado os fãs.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!