A semana no Grêmio promete ser movimentada com a provável chegada de dois novos atacantes. Atendendo aos pedidos do técnico Gustavo Quinteros, a diretoria tricolor encaminhou as contratações do belga Francis Amuzu e do uruguaio Cristian Olivera.
Segundo informações apuradas pela ESPN, o Grêmio está disposto a desembolsar 1,2 milhão de euros (R$ 7,2 milhões) ao Anderlecht, da Bélgica, para concretizar a contratação de Francis Amuzu. Além disso, o salário do atacante belga seria de 150 mil dólares (R$ 871 mil).
O uruguaio Cristian Olivera, por sua vez, chega ao Grêmio após se destacar no Los Angeles FC, com 14 gols e cinco assistências em 35 partidas. Sua contratação também é em definitivo, fortalecendo o elenco do Imortal para a temporada.
Com a chegada dos novos reforços, o Grêmio terá mais opções ofensivas para disputar as próximas partidas do Campeonato Gaúcho, enfrentando o Juventude, Internacional e Pelotas nos próximos jogos.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo