Imagem: Divulgação/ Lyon Akhmat Grozny endurece negociação e volante Camilo Reijers aguarda desfecho no Grêmio A negociação entre Grêmio e Akhmat Grozny pela contratação do volante Camilo ganhou novos contornos de tensão. O clube russo promete dificultar a saída do jogador, conforme afirmou o CEO da equipe, Akhmed Aidamirov, à imprensa local. Em entrevista reproduzida pelo site russo Euro Football, o dirigente destacou que Camilo não se apresentou à pré-temporada na Turquia e que a intenção gremista de contratá-lo como agente livre é equivocada. O Camilo não está no campo de treinamento da equipe. Enviamos todos os documentos relevantes e estamos aguardando decisões. O Grêmio queria contratá-lo como agente livre, mas enviamos uma carta ao clube. Eles estão enganados — declarou Aidamirov. Enquanto isso, o jogador de 25 anos já se encontra em Porto Alegre, aguardando o desfecho da negociação. A decisão do atleta está diretamente ligada à insegurança causada pela guerra entre Rússia e Ucrânia. Um fator agravante foi a queda de um avião em dezembro, que, segundo agências de notícias, teria sido abatido pelo exército russo. A aeronave fazia a rota entre Baku, capital do Azerbaijão, e Grozny, onde Camilo residia com sua família. Ex-Grêmio vai movimentar 48 milhões no mercado da bola Grêmio hoje: ponta uruguaio na mira, curiosidade sobre Quinteros e mudança no time A diretoria gremista tem a intenção de adquirir Camilo em definitivo, mas evita manifestações públicas devido à complexidade da transferência. No entanto, o técnico Gustavo Quinteros comentou a importância do jogador para a equipe. Na temporada anterior, o Grêmio tomou muitos gols. Faltavam jogadores de recuperação. Por isso veio Cuéllar, por isso se incorporou Camilo — afirmou Quinteros após a goleada sobre o São Luiz, no sábado (1º).
O Camilo não está no campo de treinamento da equipe. Enviamos todos os documentos relevantes e estamos aguardando decisões. O Grêmio queria contratá-lo como agente livre, mas enviamos uma carta ao clube. Eles estão enganados — declarou Aidamirov.
Na temporada anterior, o Grêmio tomou muitos gols. Faltavam jogadores de recuperação. Por isso veio Cuéllar, por isso se incorporou Camilo — afirmou Quinteros após a goleada sobre o São Luiz, no sábado (1º).
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo