Grêmio x São Luiz: Onde assistir, horário e escalações do jogo


Fonte: -

Grêmio x São Luiz: Onde assistir, horário e escalações do jogo

Grêmio e São Luiz abrem a quarta rodada do Campeonato Gaúcho na tarde deste sábado, na Arena, em Porto Alegre. A bola rola a partir das 16h30, com transmissão ao vivo da RBS TV e acompanhamento em tempo real pelo ge ( clique aqui para seguir ). O Tricolor vem de vitória por 3 a 0 sobre o Monsoon e é o líder do Grupo A, com sete pontos, cinco à frente do segundo colocado. Em caso de nova vitória, a equipe do técnico Gustavo Quinteros pode ficar perto de garantir classificação para as semifinais.

Já o Rubro vem de empate contra o Ypiranga, fora de casa. O time de Ijuí é o segundo colocado no Grupo C, com cinco pontos, e segue invicto na competição, mas não vence fora de casa pelo Gauchão desde 2021.

Campeonato Gaúcho 2025 Primeira fase X Grêmio São Luiz Onde assistir Transmissão: RBS TV transmite ao vivo para o Rio Grande do Sul. sportv e Premiere transmitem para todo o Brasil. Tempo real: o ge acompanha lance a lance ( clique aqui ).

Escalações prováveis Grêmio - técnico: Gustavo Quinteros Os titulares voltarão a ser utilizados para a partida. Existe a possibilidade da estreia do goleiro Tiago Volpi no confronto. Na defesa, Rodrigo Ely volta e fica à disposição depois de dois jogos afastados por uma pancada no pé direito. O volante Cuéllar pode fazer dupla com Villasanti no meio-campo.

Escalação provável: Gabriel Grando (Tiago Volpi); João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Viery; Cuéllar, (Dodi) Villasanti, Pavon, Cristaldo e Aravena; Braithwaite.

Quem está fora: Kannemann (cirurgia no quadril), Mayk (lesão muscular), Nathan Fernandes e Igor Serrote (Seleção sub-20). Pendurados: Dodi.

São Luiz - técnico: Alessandro Telles Matheuzinho foi expulso contra o Ypiranga logo depois de abrir o placar e é desfalque. Tontini, formado no Grêmio e que perdeu um pênalti no mesmo jogo, deve ser o substituto. A base da equipe será mantida para o duelo.

Escalação provável: Paulo Gianezini; Diego Gabriel, Ricardo Thalheimer, Bruno Jesus e Márcio Duarte; Tetê, Anderson Recife e Guilherme Garré, Tontini, Marlon Martins e Adaílson.

Quem está fora: Matheuzinho (suspenso) Jean Henrique e Júlio (lesionados). Pendurados: Anderson Recife.

Arbitragem Árbitro: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn Assistente 1: Mauricio Coelho Silva Penna Assistente 2: Cassio Pires Dornelles VAR: Anderson da Silveira Farias



VEJA TAMBÉM
- Ypiranga x Grêmio: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem
- BOMBA! Grêmio fecha contratação de Wagner Leonardo para reforçar defesa
- Serrote, jogador brasileiro que causou furor em empate no clássico contra Argentina no Sul-Americano Sub-20






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/2/2025