Grêmio oferece valor para contratar Francis Amuzu do Anderlecht


Fonte: -

Grêmio oferece valor para contratar Francis Amuzu do Anderlecht

Francis Amuzu é um jogador de futebol nascido em Acra, Gana, mas que se mudou para a Bélgica quando ainda era criança, adquirindo dupla nacionalidade. Participou da Eurocopa sub-21 representando a seleção belga. Ele assinou seu primeiro contrato profissional com o Anderlecht aos 15 anos, em 2015, e desde então tem sido fiel ao clube, acumulando 250 partidas, 28 gols e 24 assistências ao longo de 7 anos.

Sua estreia no time profissional foi em 2017, contra o KAS Eupen, onde marcou o único gol da partida. Seu desempenho o tornou uma peça importante para o Anderlecht, que pode ter sido seu último clube, conforme especulações após a derrota para o Hoffenheim por 4x3 na Liga Europa, onde Amuzu esteve em campo na última quinta-feira.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025

13/12/2025