Confira as principais notícias do Grêmio hoje: O Imortal segue em preparação para enfrentar o Caxias, em um jogo pelo Gauchão que abre a temporada na Arena. Já nos bastidores, os trabalhos são para seguir reforçando a equipe de Gustavo Quinteros, mas mais saídas não são descartadas.
5 saídas ainda podem acontecer no elenco gremista. O técnico Gustavo Quinteros apresentou uma lista de cinco jogadores que estão liberados para serem negociados pelo clube. Entre eles estão o goleiro Adriel, que já demonstrou interesse em deixar o Tricolor; e o meia Nathan Pescador, muito criticado pela torcida gremista. Ainda, Mila e Gabriel Silva e o atacante André Henrique podem negociar com novos clubes.
Grêmio insiste por atacante para 2025. O Grêmio ainda não desistiu da contratação do ponteiro Niclas Eliasson, do AEK Athenas, da Grécia. As conversas seguem acontecendo e a diretoria gremista espera um final feliz.
Após empréstimo, goleiro criado na base do Grêmio é chamado para compor elenco. O episódio engraçado de Braithwaite no último jogo do Grêmio Arthur pode parar no Atlético-MG? As informações são de que o Atlético-MG teria interesse em contar com Arthur Melo, ex-Grêmio, para a temporada 2025, o nome seria um pedido de Cuca. Embora haja resistência do meia em retornar ao Brasil neste momento, ele pode acabar reconsiderando a situação.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo