O Grêmio entrou em campo na noite da última quarta-feira (22), no começo da busca pelo oitavo título seguido do Gauchão. O Tricolor enfrentou o Brasil de Pelotas e ficou no zero a zero com o rival, em jogo realizado no estádio Bento Freitas. Para a renomada jornalista Fabíola Thiele, do Portal do Gremista, após ver a estreia gremista no Campeonato Gaúcho, o Imortal precisa de, no mínimo, mais seis reforços. Mais quatro nomes para o sistema defensivo e pelo menos dois para o ataque.
“O Grêmio não precisa de um lateral-esquerdo, precisa de 2. Mayk não pode ser cogitado. Não precisa um zagueiro, precisa de dois. Precisa de atacantes. Olha, não vai ser fácil… o primeiro jogo do ano mostrou isso”, disse Fabíola Thiele em seu perfil no X, antigo Twitter.
Após empréstimo, goleiro criado na base do Grêmio é chamado para compor elenco. A fala da repórter e comentarista vai de encontro com o pensamento da diretoria azul. Em entrevista recente para o portal GZH, o vice-presidente de futebol Alexandre Rossatto disse que a defesa é a prioridade do clube no mercado da bola. “O Grêmio sempre está atento ao mercado. Às vezes, a gente não está procurando um atleta, mas aparece uma oportunidade. Porém, entendemos que precisamos de alguns reforços e seriam mais nesse setor defensivo para corrigir alguns erros que a gente cometeu em 2024 e ter um 2025 muito melhor”, afirmou Rossato.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo