Com carências no setor, o Grêmio precisa de um novo lateral-esquerdo para a temporada 2025. Neste momento, o Tricolor conta com dois nomes para a posição: Mayk, reserva em 2024, e Pedro Gabriel, recém promovido para o grupo principal. O Imortal está em negociação com um lateral-esquerdo brasileiro, mantendo o nome em sigilo.
Novas informações apontam que a direção considera Bruno Pacheco, do Fortaleza, como segunda opção. A torcida gremista está descontente com a demora da diretoria em contratar mais nomes para a defesa, especialmente após a saída do lateral Reinaldo no ano passado.
Até o momento, a direção contratou dois atletas para o sistema defensivo: o lateral-direito João Lucas e o primeiro volante Gustavo Cuéllar. A chegada deste último foi bem elogiada pelos torcedores do Tricolor Gaúcho na web. O lateral-esquerdo do Fortaleza, Bruno Pacheco, é considerado o plano B do Grêmio, e já vestiu a camisa de 12 clubes na carreira, incluindo Ferroviária, Vitória da Conquista, Chapecoense, Ceará e Fortaleza.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo