Novidades no Grêmio: reforço na lateral-esquerda, impasse por Matheus Magalhães e relacionados no Gauchão.


Fonte: -

Novidades no Grêmio: reforço na lateral-esquerda, impasse por Matheus Magalhães e relacionados no Gauchão.

As últimas do Grêmio envolvem novidades sobre a lateral-esquerda e a estreia no Gauchão 2025. O clube avançou no mercado da bola para a contratação de um novo lateral-esquerdo, uma vez que o contrato de Reinaldo não foi renovado ao final de 2024. Bruno Pacheco, de 33 anos, que pertence ao Fortaleza, é o jogador alvo das negociações, que estão avançadas. Além disso, o Imortal tem um acerto salarial com Matheus Magalhães, porém o valor pedido pelo Braga para liberar o goleiro é considerado alto pela direção gremista.

Últimas do Grêmio: lateral-esquerdo próximo, negócio por Matheus Magalhães emperra e relacionados para a estreia Gauchão
Imagem: Divulgação/ Braga

Gustavo Quinteros, técnico do Grêmio, bateu o martelo sobre a titularidade de Mayk na estreia do Gauchão, que acontecerá diante do Brasil de Pelotas. Além disso, o clube deve anunciar um novo reforço em breve, mantendo a expectativa alta entre os torcedores. A lista de relacionados para a estreia no campeonato gaúcho foi divulgada, com destaque para os jogadores que estarão em campo representando as três cores do Tricolor.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025

13/12/2025