O Grêmio está avaliando a possibilidade de perder o goleiro Marchesín para o Boca Juniors. Como medida preventiva, o clube já está trabalhando na busca por um substituto, e três nomes estão sendo considerados para reforçar a equipe na posição. São eles: Matheus Magalhães, do Braga, de Portugal; Maílson, ex-Sport e atualmente no Al Taawoun, da Arábia Saudita; e o ídolo Marcelo Grohe, que também atua na liga saudita.
Se o Grêmio decidir buscar por Matheus Magalhães, terá que competir com o Bahia, que também está interessado no jogador. O interesse em Maílson pode evoluir, pois ele está próximo do fim de seu contrato, o que o permitirá assinar um pré-contrato com qualquer clube. Há também a possibilidade de repatriar Marcelo Grohe, um nome muito querido pela torcida do Grêmio devido à sua passagem vitoriosa pelo clube.
Além disso, a equipe avaliou outros jogadores, como Keylor Navas e Tiago Volpi, mas não progrediram para ser considerados como potenciais reforços. As negociações entre Grêmio e Boca Juniors por Marchesín avançaram nos últimos dias, e o clube argentino aumentou seus esforços para convencer o goleiro a mudar de equipe, criando incertezas sobre o seu futuro.
O Grêmio, no entanto, enfatiza que sua prioridade é manter Marchesín e não confirma publicamente que as negociações estão avançadas, alegando que houve apenas uma consulta das condições. O goleiro tem estado ausente nos treinos há cinco dias, alegando incômodos musculares, segundo comunicado do clube.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo