O Grêmio anunciou o volante Gustavo Cuellar como seu segundo reforço para 2025. Cuellar chega em Porto Alegre nos próximos dias e é visto como titular sob o comando do técnico Gustavo Quinteros. A comissão técnica considera que o meio-campo ideal do Tricolor para o início da temporada inclui a dupla Cuéllar e Villasanti, ambos capazes de atender às exigências táticas do treinador, buscando equilíbrio entre a participação na construção ofensiva e o poder de marcação.
O técnico Quinteros terá a responsabilidade de trabalhar com a dupla Cuellar e Villasanti, buscando formas de otimizar o desempenho do meio-campo do Grêmio. Além disso, o argentino Franco Cristaldo será o encarregado de municiar os atacantes da equipe, com 41 participações em gols nos dois primeiros anos com a camisa do Tricolor.
Com a chegada de Cuellar, o Grêmio reforça sua equipe visando atingir seus objetivos na temporada de 2025, sob a liderança de Quinteros e a união da dupla de meio-campo Cuellar e Villasanti.
VEJA TAMBÉM
- Arthur sofre lesão e ficará fora do Grêmio; previsão de retorno é revelada
- STJD arquiva processo e Grêmio garante continuidade de Luís Castro
- Carlos Vinícius desafia instrução de Luís Castro e assume pênalti no momento crucial

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Arthur sofre lesão e ficará fora do Grêmio; previsão de retorno é revelada
STJD arquiva processo e Grêmio garante continuidade de Luís Castro
Carlos Vinícius desafia instrução de Luís Castro e assume pênalti no momento crucial
Tensão nos bastidores! Luís Castro enfrenta críticas por falta de resultados
Carlos Vinícius admite frustração após pênaltis perdidos e empate do Grêmio
Após falhas de Carlos Vínicius, Luís Castro avalia mudança de cobrador no Grêmio
Queda de rendimento: Carlos Vinícius falha em sequência e prejudica Grêmio
Histórico… mas pelo lado errado: Carlos Vinícius perde três pênaltis e complica a situação do Grêmio
Entre falhas e frustrações, Grêmio empata com Palestino na Sul-Americana
Carlos Vinícius reflete após jogo pouco inspirado: "Foi uma noite desafiadora"
Com gol anulado e três pênaltis desperdiçados, Grêmio e Palestino ficam no zero a zero
Carlos Vinícius erra três pênaltis e Grêmio amarga empate no Chile
Grêmio e Palestino travam jogo amarrado e ficam no zero a zero