O Santos está negociando um alto investimento para contratar o atacante sueco Niclas Eliasson, que atualmente joga no clube grego AEK. Niclas, de 29 anos, é filho de mãe brasileira, e o Peixe negocia há algumas semanas com o AEK pela sua liberação. O clube grego pede um valor considerado alto para vendê-lo, mas o Santos acredita que pode reduzir essa pedida, incluindo parte da quantia como bônus por metas alcançadas pelo jogador.
Niclas Eliasson é muito bem avaliado pelos analistas de mercado do Santos e é um ponta direita canhoto, com as características pedidas pelo técnico Pedro Caixinha. Além do Santos, o Grêmio também tem interesse no atleta. O técnico do clube gaúcho, Gustavo Quinteros, conheceu Niclas durante a negociação com o Santos e o indicou para o time.
O Santos já contratou outros jogadores para a temporada, incluindo zagueiros, lateral, meias e atacantes. Além de Niclas, o clube tem interesse em outros nomes, como Deivid Washington, Josh Windass, Rollheiser e Gabriel Veron.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.