O calendário de trabalhos para a pré-temporada do Departamento de Futebol Feminino do Grêmio começa nesta segunda-feira, 13. As atividades começam com exames médicos no Hospital Moinhos de Vento (HMV), bem como avaliações físicas e exercícios em campo no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas.
Nesta segunda-feira, 13, o elenco comparece ao HMV pela manhã para exames de otorrinolaringologia, oftalmologia e cardiologia para todas as atletas, na parceria com o Moinhos de Vento e supervisão do Departamento de Ciência, Saúde e Performance. À tarde, jogadoras e comissão técnica participam do evento de reapresentação na Tribuna Presidencial do Grêmio na Arena, que contará com transmissão ao vivo da GrêmioTV e coletiva de imprensa.
Na terça-feira, 14, os trabalhos começam às 9h, com exercícios na academia da Ulbra, e seguem à tarde com novas avaliações no Moinhos de Vento, voltadas a atletas específicas. No dia seguinte, iniciam as avaliações físicas, como de percentual, mobilidade e flexibilidade. Às 10h, o elenco fará a primeira atividade em campo.
Na quinta-feira, 16, as atletas retomam a academia pela manhã, com avaliações de força e salto. Às 10h, fazem novos trabalhos em campo. Na sexta-feira, 17, novamente haverá exercícios na academia seguidos de treino em campo. No sábado, 18, para encerrar a semana, o grupo volta a campo, às 9h. O domingo, 19, será de descanso regenerativo.
Neste ano, o Tricolor volta a disputar a Supercopa do Brasil Feminina, depois de dois anos afastado da competição. Além disso, terá o Campeonato Brasileiro Feminino e buscará o sexto título do Campeonato Gaúcho Feminino. As competições ainda não tem data definida para início.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio lança concurso para torcida criar nova versão do Mosqueteiro
- Grêmio lança missão nos EUA para encontrar torcedores durante a Copa do Mundo
- VAI PARA A EUROPA? Grêmio vende atacante para time da Turquia e inicia reestruturação na equipe

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio lança concurso para torcida criar nova versão do Mosqueteiro
Grêmio lança missão nos EUA para encontrar torcedores durante a Copa do Mundo
Grêmio investe em CT e promete transformação com novo campo de treinamento até julho
VAI PARA A EUROPA? Grêmio vende atacante para time da Turquia e inicia reestruturação na equipe
Atacante deixa o Tricolor após três temporadas e reforçará o Göztepe na Europa
ADEUS! André Henrique se despede do Grêmio e parte para novo desafio
Reforços, saídas e retornos: como o Grêmio planeja o segundo semestre
Grêmio apresenta melhorias no CT Luiz Carvalho e mostra obras em andamento
Grêmio encaminha contratação de Alan Guimarães e prepara contrato até 2029