O Grêmio segue enfrentando dificuldades no mercado em busca de reforços para a lateral esquerda. Após tentativas frustradas por Ayrton Lucas, Lucas Piton e Marlon, a direção tricolor esbarra em obstáculos financeiros e negociações complexas.
A última desistência foi em relação ao lateral-esquerdo Marlon, do Cruzeiro, que não vestirá a camisa gremista em 2025. O Cruzeiro exigiu 5 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões) para liberar o atleta de 27 anos, inviabilizando o acordo. Mesmo após uma nova consulta pelo jogador, o clube mineiro manteve-se inflexível, afirmando: "O Cruzeiro não tem interesse em negociar. Contamos com o jogador", segundo Paulo Pelaipe, executivo de futebol do clube mineiro.
Diante da dificuldade em contratar um reforço de peso, o Grêmio está recorrendo à base. O jovem Pedro Gabriel, destaque do time sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi chamado ao elenco principal e já está treinando no CT Luiz Carvalho. Ele se junta a Mayk, antigo reserva, como opções disponíveis para o técnico Gustavo Quinteros.
VEJA TAMBÉM
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
- INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo
- MAIS UM ARGENTINO A CAMINHO? Grêmio avança e vê chance de fechar com volante do Huracán

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas
INTERESSE NOS BASTIDORES! Grêmio define preço e avalia futuro de Wagner Leonardo