A sexta-feira, 10, foi de trabalho no Centro de Treinamento Luiz Carvalho, no segundo dia de atividades em campo da Pré-Temporada 2025. O grupo de atletas realizou exercícios em dois turnos, sob o comando do técnico Gustavo Quinteros e sua comissão técnica. Amanhã, o elenco retorna ao CT para treino às 10h.
Pela manhã, o time começou com aquecimento orientado pelos preparadores físicos Hugo Roldán e Rogerio Dias. Na sequência, o elenco foi dividido em grupos para atividade de trocas de passes rápidos em quadrantes. Na outra etapa do trabalho, foram feitas dinâmicas de coordenação, força e movimentação, tudo sob o olhar do comandante Quinteros e seus auxiliares técnicos. Para finalizar, os atletas participaram de atividades de troca de passes com finalizações em campo reduzido.
Pela tarde, a partir das 17h, o grupo retornou ao campo do CT para encerrar o dia de trabalho. Novamente iniciaram com exercícios de alongamento e aquecimento com a equipe de preparação física. Após, partiram para dinâmica de corridas ao redor do gramado. O último exercício foi um trabalho de aceleração, utilizando toda a extensão do campo. Em ambos os turnos, os arqueiros realizaram atividades específicas com o treinador de goleiros Mateus Famer.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!
Reunião na CBF aponta mudanças impactantes para dupla Gre-Nal.
Visita da Mesa Diretora ao IGT fortalece parceria como Sócio Parceiro.
Reunião importante! Grêmio convoca sócios para assembleia geral sobre assuntos relevantes do clube
Treinador Luís Castro acerta contrato longo com o Grêmio.
Recusou o Grêmio? Atacante renova e acaba com sonhos do Tricolor
Promessa do Grêmio, Cristian Olivera, reforçará Nacional no Uruguai
estilo de jogo ideal para Luis Castro no comando do Grêmio
Reunião do Conselho Deliberativo com Fórum dos Movimentos para alinhar pautas 2026
Palpites de Placar Exato da Sportytrader: Estratégia ou Sorte?
Mano Menezes se despede da torcida e deixa futuro indefinido: Seguimos de cabeça erguida
Grêmio fecha com Luís Castro e comissão GIGANTE: veja quem chega com o novo técnico!
Luís Castro substitui Mano Menezes e inicia revolução no Grêmio: dois craques do Palmeiras estão na lista!