Contratação de artilheiro do clássico Grenal completa 11 anos no Grêmio


Fonte: -

Contratação de artilheiro do clássico Grenal completa 11 anos no Grêmio

Alan Ruiz atuou com a camisa do Grêmio em 2014. Depois de acertar a chegada do zagueiro Pedro Geromel e do volante Edinho, o Grêmio, por meio do então diretor executivo Rui Costa, anunciou a contratação do meio-campista argentino Alan Ruiz. O jogador, que tinha 20 anos, chegou por empréstimo junto ao San Lorenzo. Xodó da torcida do Grêmio na temporada de 2014, o atleta que atua no Estoril Praia participou de 40 partidas com a camisa do Tricolor. Foram cinco gols, dois deles no clássico Grenal 403, vencido pelo Imortal por 4 a 1, na Arena.

Alan Ruiz
Imagem: divulgação/ Grêmio

Para 2015, o clube não conseguiu renovar com o argentino. Desde a saída do Grêmio, Alan Ruiz passou por Colón-ARG, Sporting-POR, Aldosivi-ARG, Arsenal de Sarandí-ARG e Arouca-POR. Antes de atuar pelo Estoril Praia, o jogador retornou ao futebol brasileiro para jogar no Sport, em uma passagem que durou um ano, de julho de 2023 até meados de 2024.



VEJA TAMBÉM
- REFORÇO SURPRESA CHEGA À PORTUGUESA! Atacante ex-Grêmio é confirmado para a temporada 2025!
- GRÊMIO SE MOVIMENTA NO MERCADO! Novidades sobre goleiros e atacante ganham destaque no clube!
- GRÊMIO EM APUROS PARA FINALIZAR ACORDO! Grande goleiro está perto de aterrissar no Brasil!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/1/2025




17/1/2025