O Atlético-MG está de olho na situação de um jogador que foi colocado como possível moeda de troca do Palmeiras com o Tricolor nos últimos dias. Trata-se do atacante Rony, de 29 anos de idade, que disputou as últimas cinco temporadas pelo clube paulista. As conversas entre Galo e o time de Abel Ferreira começaram a acontecer nos últimos dias, durante a negociação que levou Paulinho para o Allianz Park. Vale destacar que, se a equipe mineira avançar nas negociações, poderá ter concorrência. Isso porque times do Oriente Médio demonstraram interesse em contar com o jogador no ano que vem, de acordo com informações da ESPN. Destaca-se também que o Palmeiras só aceita negociar o jogador com o Atlético-MG em definitivo, sem possibilidade de empréstimo.
Nos últimos dias, como foi noticiado aqui pelo Portal do Gremista, o Palmeiras está mirando a contratação do volante paraguaio do Imortal, Mathías Villasanti. Uma negociação no molde pagamento mais jogadores envolvidos por parte do Palmeiras é uma possibilidade, e Rony foi um dos nomes sugeridos por torcedores do Grêmio. Gustavo Quinteros chega em Porto Alegre e é recepcionado pelo Portal do Gremista. Veja as imagens! Últimas do Grêmio: goleada na Copinha 2025, negociação com David Luiz e direção recusa zagueiro.
Confira os números do alvo do Atlético-MG. Em 2024, Rony teve momentos de titular e também de reserva, mas atuou em quase todos os jogos do clube palmeirense. Ao todo, em 63 vezes que entrou em campo, foram 10 gols marcados e seis assistências para os companheiros de equipe. Imagem destaque: Daniela Veiga / Atlético-MG
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena