O Grêmio fez o seu primeiro jogo na Copinha 2025 na tarde deste domingo (5), diante do Vitória da Conquista, no estádio Ninho da Garça, em Guaratinguetá, São Paulo. O Tricolor começou com tudo na competição, derrotando o adversário baiano pelo placar de 4 a 0. Logo aos três minutos do primeiro, o Imortal movimentou o placar com Alysson Edward. Depois de lançamento com desvio, a bola parou no pé do lateral-direito Igor Serrote, que serviu o atacante e viu ele abrir o marcador para o lado azul.
Na sequência da partida, o clube gremista seguiu com o ímpeto e ampliou a vantagem aos 19' minutos. Depois de cruzamento do lateral-esquerdo Pedro Gabriel para a grande área, o zagueiro Viery subiu mais alto que todo mundo e deixou a sua marca. Aos ’32’, também em cruzamento para a área, mas desta vez em cobrança de escanteio, saiu o terceiro gol gremista. Em novo lançamento de Pedro Gabriel, que outra vez mostrou boa pontaria no momento de servir os companheiros, o zagueiro Nathan fez o seu de cabeça.
No segundo tempo, o Tricolor Gaúcho aumentou ainda mais a vantagem, mas com um placar menor em relação à etapa inicial. Aos 20 minutos, o goleiro Ygor fez o lançamento para Riquelme no campo de ataque. O jogador com nome de craque argentino serviu Jardiel no meio da área, que só teve o trabalho de tirar do goleiro rival. Placar final: Grêmio 4 x 0 Vitória da Conquista.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena