O zagueiro Benjamín Kuscevic, indicado pelo técnico Gustavo Quinteros à diretoria do Grêmio, não será reforço para a temporada de 2025. O defensor chileno deve permanecer no Fortaleza, clube que disputa a Copa Libertadores no próximo ano, após chegar a um acordo verbal e estar próximo de oficializar a compra junto ao Coritiba por 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 9,2 milhões).
O zagueiro Kuscevic foi peça fundamental na sólida defesa do Fortaleza, que terminou o Campeonato Brasileiro de 2024 como a quarta melhor da competição. Seu bom desempenho lhe rendeu nova convocação para a Seleção Chilena, aumentando sua valorização no mercado.
Kuscevic tem uma história ligada ao técnico Gustavo Quinteros, com quem foi campeão chileno em 2019 pela Universidad Católica. Sua chegada ao Grêmio era vista como estratégica, porém o clube gaúcho não formalizou uma proposta ao Coritiba, perdendo a concorrência para o Fortaleza.
O Grêmio segue no mercado em busca de reforços para a zaga, uma das prioridades de Quinteros para a próxima temporada. A negociação frustrada de Kuscevic reforça a necessidade de novas alternativas para qualificar o elenco gremista.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena