As últimas do Grêmio Novidades que envolvem zagueiro chileno, déficit financeiro e Niclas Eliasson. De olho nas três cores, fique por dentro das notícias , com tudo que rolou com o Tricolor , com este compilado feito pelo Portal do Gremista. Estas são as últimas do Grêmio :
Zagueiro chileno não deve vir Um dos jogadores que entrou na mira do departamento de futebol foi o zagueiro Benjamín Kuscevic, que pertence ao Coritiba. Por outro lado, o Imortal não deve avançar na contratação do defensor chileno de 28 anos, porque o Leão do Pici manteve o acordo com o Coxa e está perto de fechar com o atleta em definitivo. A informação é do portal Esportes O Povo.
Déficit financeiro Confirmando o que já era previsto, o Tricolor Gaúcho acabou o ano com R$58 milhões de déficit, com influências das enchentes de maio do Rio Grande do Sul, inclusive. Aliado a isso, o departamento de futebol foi ao mercado para contratações nomes do exterior, como Aravena e Monsalve. Para 2025, o Conselho Deliberativo do clube aprovou um superávit, mesmo que com um valor considerado curto no mundo do futebol. O valor indica R$75 mil no positivo, com a diretoria buscando voos maiores ao longo do ano e já mirando o futuro.
Situação de Niclas Eliasson Aliado ao interesse gremista no futebol do jogador sueco de 29 anos, ele também quer vestir a camisa azul, preta e branca neste ano. O atleta está forçando a sua saída da Grécia, tentado convencer o mandatário do AEK Atenas a permitir a sua saída. Desde a temporada 2022, o atacante possui nove gols e 23 assistências em 90 partidas pelo time grego.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena