O Grêmio intensificou a busca por contratações no mercado da bola, principalmente após a contratação do técnico Gustavo Quinteros. Um dos jogadores que entrou na mira do departamento de futebol foi o zagueiro Benjamín Kuscevic, que pertence ao Coritiba. Por outro lado, o Tricolor não deve avançar na contratação do defensor chileno de 28 anos de idade. Isso porque o Leão do Pici manteve o acordo com o Coritiba e está perto de fechar com o atleta em definitivo. A informação é do portal Esportes O Povo. O jogador atuou em 2024 com a camisa do Fortaleza por empréstimo, visto que o salário do jogador é considerado alto para o padrão atual do Coxa.
A equipe paranaense irá disputar a Série B do Brasileirão neste ano mais uma vez. Ao todo, o jogador entrou em campo 43 vezes na última temporada, com três gols marcados pelo time de Juan Pablo Vojvoda. De acordo com a plataforma de estatísticas Sofascore, a nota média dele no último Campeonato Brasileiro foi de 7.11, em 22 jogos disputados. Diante das boas atuações em 2024, chamou a atenção da direção do Imortal. Grêmio tem negociação bem encaminhada com novo preparador de goleiros, afirma repórter Tudo o que sabemos sobre o interesse de Niclas Eliasson em jogar no Grêmio Mais longe do Grêmio: confira a trajetória de Kuscevic na carreira.
O atleta começou a sua carreira na Universidads Católica em 2014 e logo foi emprestado para o Real Madrid. Depois de um ano no time espanhol, o zagueiro voltou ao país de origem e atuou na Católica por quatro temporadas e meia. Em 2020, foi comprado pelo Palmeiras, ficando até 2022 no clube paulista. No ano seguinte, Kuscevic foi comprado pelo Coritiba, se destacou e foi emprestado para o Fortaleza, pelas necessidades financeiras do time paranaense.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena