Confira as últimas atualizações sobre o Grêmio hoje. O clube enfrenta uma série de desafios, especialmente porque a reapresentação ocorre em breve e muitas definições sobre o grupo precisam acontecer. Ainda há previsão de saídas e nenhum novo jogador foi anunciado pela diretoria até o momento.
Uma das últimas novidades é o pedido feito por Quinteros à comissão da base gremista. O treinador solicitou um relatório de todos os atletas presentes e demonstrou interesse em ter um contato direto, contribuindo ativamente no processo. A equipe técnica está se preparando para o retorno e para o trabalho diário após a Copinha.
O Independiente, da Argentina, demonstrou interesse em contar com o atacante Kichan Pavón, do Grêmio. Além disso, o Palmeiras aumentou sua proposta para contratar Villasanti, enquanto o Flamengo também busca informações sobre o jogador. A diretoria gremista espera receber ao menos R$ 70 milhões pelos 80% de direitos que possui do atleta.
— “Ele solicitou um relatório de todos os atletas que estão aqui. Na minha conversa com a coordenação, entendo que o desejo é justamente de ter um contato direto. E eu acredito que a gente, retornando (depois da Copinha), teremos diariamente esse trabalho. Estou aqui para contribuir no processo.” – disse o treinador da base, Fabiano Daitx.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.