São paulo descarta negociar Arboleda com o Grêmio em decisão final.


Fonte: -

São paulo descarta negociar Arboleda com o Grêmio em decisão final.

O Grêmio tem interesse na contratação de Robert Arboleda e chegou a fazer uma proposta ao São Paulo. No entanto, Tricolor Paulista 'fechou a porta' para a negociação. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela ESPN. A reportagem apurou que o Arboleda segue nos planos do São Paulo para 2025. Internamente, o clube paulista trata a situação como 'encerrada'. 'O Grêmio fez uma sondagem, mas nós nem abrimos a possibilidade do Arboleda sair', disse uma fonte à reportagem.

No clube do Morumbi desde 2017, o zagueiro é titular absoluto desde então. Em 2024, foram 51 jogos e dois gols marcados. Foi a temporada com mais jogos de Arboleda.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025




13/12/2025