O Grêmio recebeu mais uma proposta pelo goleiro Caíque, de 27 anos de idade. O jogador tem sido alvo de clubes brasileiros e pode ser negociado em breve, estando em alta no mercado da bola, mesmo sendo reserva na equipe Tricolor. Desta vez, o Criciúma fez proposta oficial para contratar o arqueiro natural de Salvador, Bahia. A oferta é para a transferência em definitivo, com o Imortal ficando com 40% dos direitos econômicos do jogador. Neste cenário, ele assinaria com o time catarinense por três temporadas. Nos últimos dias, vale lembrar que a direção recusou as duas ofertas do América-MG pelo goleiro. A primeira delas foi de transferência em definitivo, com o clube gremista ficando com 35% dos seus direitos econômicos de Caíque para vendas futuras. A outra opção que agradava e foi ofertada pela equipe mineira era a de empréstimo de um ano, com obrigação de compra 700 mil dólares se Caíque atuar em 60% dos jogos em 2025. Na cotação atual, U$700 mil equivale a quase R$4 milhões.
O arqueiro se destacou com a camisa do Ypiranga no Gauchão 2023, defendendo um pênalti de Luis Suárez e de outros jogadores na semifinal do estadual. No meio do ano, após a abertura da janela de transferências, a direção gremista realizou a contratação do goleiro junto ao time de Erechim. Na reta final do Brasileirão, inclusive, ganhou a posição de Gabriel Grando e terminou o ano como titular.
Grêmio pode vender atacante por 4 milhões de euros, diz jornalista Pepê e + 7: Grêmio abre nova lista de possíveis saídas para 2025. Relembre a chegada de Caíque ao Grêmio. No meio do ano, após a abertura da janela de transferências, a direção gremista realizou a contratação do goleiro junto ao time de Erechim.
VEJA TAMBÉM
- Capitão, artilheiro e mais dois: desfalques em cascata deixam Luís Castro em alerta máximo
- Sem técnico à beira do campo, Grêmio prepara time alternativo para duelo com Atlético-PR
- Grêmio encara maratona decisiva em maio e sequência fora de casa preocupa torcida!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Capitão, artilheiro e mais dois: desfalques em cascata deixam Luís Castro em alerta máximo
Sem técnico à beira do campo, Grêmio prepara time alternativo para duelo com Atlético-PR
Grêmio encara maratona decisiva em maio e sequência fora de casa preocupa torcida!
Arthur sofre lesão e ficará fora do Grêmio; previsão de retorno é revelada
STJD arquiva processo e Grêmio garante continuidade de Luís Castro
Carlos Vinícius desafia instrução de Luís Castro e assume pênalti no momento crucial
Tensão nos bastidores! Luís Castro enfrenta críticas por falta de resultados
Carlos Vinícius admite frustração após pênaltis perdidos e empate do Grêmio
Após falhas de Carlos Vínicius, Luís Castro avalia mudança de cobrador no Grêmio
Queda de rendimento: Carlos Vinícius falha em sequência e prejudica Grêmio
Histórico… mas pelo lado errado: Carlos Vinícius perde três pênaltis e complica a situação do Grêmio
Entre falhas e frustrações, Grêmio empata com Palestino na Sul-Americana
Carlos Vinícius reflete após jogo pouco inspirado: "Foi uma noite desafiadora"
Com gol anulado e três pênaltis desperdiçados, Grêmio e Palestino ficam no zero a zero
Carlos Vinícius erra três pênaltis e Grêmio amarga empate no Chile
Grêmio e Palestino travam jogo amarrado e ficam no zero a zero