O Grêmio recebeu mais uma proposta pelo goleiro Caíque, de 27 anos de idade. O jogador tem sido alvo de clubes brasileiros e pode ser negociado em breve, estando em alta no mercado da bola, mesmo sendo reserva na equipe Tricolor. Desta vez, o Criciúma fez proposta oficial para contratar o arqueiro natural de Salvador, Bahia. A oferta é para a transferência em definitivo, com o Imortal ficando com 40% dos direitos econômicos do jogador. Neste cenário, ele assinaria com o time catarinense por três temporadas. Nos últimos dias, vale lembrar que a direção recusou as duas ofertas do América-MG pelo goleiro. A primeira delas foi de transferência em definitivo, com o clube gremista ficando com 35% dos seus direitos econômicos de Caíque para vendas futuras. A outra opção que agradava e foi ofertada pela equipe mineira era a de empréstimo de um ano, com obrigação de compra 700 mil dólares se Caíque atuar em 60% dos jogos em 2025. Na cotação atual, U$700 mil equivale a quase R$4 milhões.
O arqueiro se destacou com a camisa do Ypiranga no Gauchão 2023, defendendo um pênalti de Luis Suárez e de outros jogadores na semifinal do estadual. No meio do ano, após a abertura da janela de transferências, a direção gremista realizou a contratação do goleiro junto ao time de Erechim. Na reta final do Brasileirão, inclusive, ganhou a posição de Gabriel Grando e terminou o ano como titular.
Grêmio pode vender atacante por 4 milhões de euros, diz jornalista Pepê e + 7: Grêmio abre nova lista de possíveis saídas para 2025. Relembre a chegada de Caíque ao Grêmio. No meio do ano, após a abertura da janela de transferências, a direção gremista realizou a contratação do goleiro junto ao time de Erechim.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena