O jovem zagueiro Gustavo Martins, de 22 anos, começa 2025 cotado para ser titular do Grêmio no Campeonato Gaúcho. Com velocidade e características que agradam ao técnico Gustavo Quinteros, o defensor está confiante em aproveitar a oportunidade. Em entrevista à Rádio Gaúcha, Gustavo comentou sobre o novo comandante: "Já vi que ele gosta de organização tática, trabalha a posse de bola e aprecia jogadores jovens. A expectativa é a melhor possível. Vi também que ele foi campeão argentino e tenho certeza de que vem para competir e brigar por títulos no Grêmio. Com Kannemann lesionado até maio, Gustavo Martins disputará vaga com Rodrigo Ely, Jemerson e Natã Felipe. O Imortal também busca reforçar o setor com mais dois zagueiros."
Um dos alvos para reforçar a zaga do Grêmio é Benjamin Kuscevic, chileno de 28 anos, que já trabalhou com Quinteros na Universidad Católica. Sobre a disputa por espaço, Gustavo afirmou: "A briga para ser titular no Grêmio é sempre muito acirrada. Pela história e tamanho do clube, sempre houve bons zagueiros. Em 2024, fiz minha segunda temporada pelo Grêmio e, a cada ano, venho mais forte e evoluindo."
Com o início do Gauchão marcado para 22 ou 23 de janeiro, Gustavo busca consolidar sua posição no elenco e contribuir para um 2025 competitivo sob o comando de Quinteros.
— Já vi que ele gosta de organização tática, trabalha a posse de bola e aprecia jogadores jovens. A expectativa é a melhor possível. Vi também que ele foi campeão argentino e tenho certeza de que vem para competir e brigar por títulos no Grêmio.
— A briga para ser titular no Grêmio é sempre muito acirrada. Pela história e tamanho do clube, sempre houve bons zagueiros. Em 2024, fiz minha segunda temporada pelo Grêmio e, a cada ano, venho mais forte e evoluindo.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena