No ano de 2024, o futebol brasileiro teve mais uma temporada de grandes emoções, com muitos torcedores sorrindo com as glórias - e milhares de outros lamentando as decepções. Neste último dia antes do início de 2025, a ESPN faz uma retrospectiva de como foi o ano dos principais clubes do país, relembrando as principais alegrias e tristezas de cada equipe. Abaixo, listamos também as principais expectativas e objetivos de cada time na temporada que se aproxima - e que promete ser ainda mais emocionante e acirrada. Confira a retrospectiva :
Botafogo O Botafogo tem algumas missões para o ano de 2025 neste início de ano. Campeão da CONMEBOL Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o time carioca está em busca de um novo treinador, uma vez que Artur Jorge deixou a equipe após as conquistas em 2024. Para o próximo ano, o Glorioso tentará manter o alto nível e ir em busca de mais títulos para sua galeria de troféus. Além disso, haverá ainda a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, nos Estados Unidos. O clube tentará um sucesso maior do que mostrou no Intercontinental, quando perdeu por 3 a 0 para o Pachuca na estreia e deu adeus à competição.
Flamengo Sob nova direção após a vitória de Luiz Eduardo Baptista nas eleições presidenciais, o Flamengo entra na temporada de 2025 na busca por um camisa 9. O encarregado de encontrar o novo homem gol da equipe carioca é José Boto, uma vez que o Rubro-Negro não terá Pedro por boa parte do ano e não tem mais Gabigol, que chegou ao fim de seu vínculo. O clube também se prepara para o Mundial de Clubes da Fifa e, de acordo com o novo dirigente português, o Flamengo está em busca de reforços pontuais para qualificar o elenco.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena