NOVO CRAQUE NO GRÊMIO! Destaque do campeonato argentino pode ser o novo reforço do tricolor!


Fonte: -

NOVO CRAQUE NO GRÊMIO! Destaque do campeonato argentino pode ser o novo reforço do tricolor!

Imagem: reprodução Claudio Aquino deixa Vélez e pode reforçar o Grêmio em 2024 Apontado como peça-chave na conquista do Campeonato Argentino, o meia Claudio Aquino anunciou sua saída do Vélez Sarsfield. Com contrato até 31 de dezembro, o jogador revelou em suas redes sociais que não renovará com o clube. A imprensa argentina aponta o time gremista como destino provável, por indicação do técnico Gustavo Quinteros, recém-contratado pela equipe gaúcha. Aquino, de 33 anos, foi destaque no esquema 4-2-3-1 de Quinteros, atuando como meia central da linha de três com liberdade ofensiva. Ele participou de todos os 27 jogos do campeonato, marcando nove gols e fornecendo quatro assistências. Durante a temporada, chegou a recusar uma proposta do Boca Juniors para focar na disputa pelo título com o Vélez. Agora, o Boca voltou a demonstrar interesse, mas enfrenta a concorrência do Imortal .

Claudio Aquino Vélez
Crédito: Portal do Grêmio

Concorrência forte pelo jogador Segundo o jornalista Martin Etcheverry, o clube gaúcho lidera a disputa pelo jogador, que está disponível como agente livre, isentando qualquer clube de custos de transferência. Já o periodista Germán García Grava complementa a informação ao citar os clubes que concorrem pelo jogador: São Paulo, Fortaleza, Grêmio e Colo-Colo já apresentaram proposta. Negócio fechado? O reforço de R$ 12 milhões que o Grêmio deve anunciar em breve Grêmio prepara pacotão de reforços para os próximos dias Passagem pelo Brasil em 2016 Claudio Aquino já teve uma breve passagem pelo futebol brasileiro em 2016, quando defendeu o Fluminense. No entanto, foi pouco aproveitado pelo técnico Levir Culpi e deixou o clube com apenas duas partidas disputadas.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025

13/12/2025