Recentemente, um profissional que trabalhou por vários anos no Inter foi ligado ao Grêmio para a próxima temporada. Trata-se do preparador de goleiros Daniel Pavan. No momento, o Tricolor continua sem um nome para a função desde a barca de demissões do presidente Alberto Guerra. Em entrevista para a Rádio Guaíba neste sábado (28), por outro lado, Pavan disse que não foi procurado pelo Imortal. Há duas semanas, surgiu a informação de que o profissional foi cogitado pela direção gremista e poderia substituir Mauri Lima em 2025. “Ouvi algumas coisas em relação ao Grêmio. Não teve nenhuma procura. Convite realmente não teve”, disse o profissional.
O treinador de goleiros ingressou em 1995 no Inter, sendo professor das escolinhas de futebol. A partir daí, começou um longo caminho no trabalho com os arqueiros, passando por praticamente todas os times das categorias de base. Grêmio não descarta a contratação de Roger Guedes: “quem sabe com uma ajuda” O valor que o Grêmio definiu para uma venda de Mathías Villasanti O ex-preparador do Inter também trabalhou na Serra Gaúcha Ele também esteve no Juventude, entre 2010 e 2011, até voltar a Porto Alegre e passar a desempenhar a função de auxiliar de treinador de goleiros, já no grupo profissional colorado.
De janeiro de 2015 até julho de 2022 , Pavan foi o preparador principal de arqueiros do lado vermelho. Em 22, o Inter justificou a demissão dizendo que precisava remodelar o futebol do clube. Imagem destaque: Divulgação/ GFBPA
“Ouvi algumas coisas em relação ao Grêmio. Não teve nenhuma procura. Convite realmente não teve”, disse o profissional.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena